Perguntas Frequentes

Nesta seção são listadas as perguntas frequentes sobre a SoftServ Sistemas e nossos serviços.

Sobre a SoftServ Sistemas

Os serviços da SoftServ Sistemas podem me ajudar?

Especialistas em softwares para gestão de negócios, a SoftServ Sistemas possui sistemas de folha de pagamento, contabilidade, escrita fiscal e gestão empresarial (com módulos Financeiro, Estoque, ServiçosVendas e Emissor de NFe).

Por que devo contratar os serviços da SoftServ Sistemas?

Estamos no ramo de softwares de gestão empresarial há mais de 20 anos e contamos com as melhores soluções disponíveis no mercado. Mais de 90% dos clientes da SoftServ Sistemas recomendam nossos serviços!

Dúvidas

Técnicas

Qual o horário de atendimento do suporte?

O atendimento do nosso suporte técnico acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Com que frequência fazemos atualizações dos sistemas?

Frequentemente lançamos atualizações, seja para a melhoria continua das soluções em relação a experiência de navegação dos clientes, sugestões e críticas construtivas, alterações da legislação baseada em publicações do Diário Oficial e em instruções da COAD por exemplo.

A SoftServ Sistemas possui sistema(s) em nuvem?

Sim, também temos soluções na Nuvem! Você pode experimentar nossos softwares livremente, clicando aqui.

Dúvidas

Comerciais

Qual o custo para adquirir nosso(s) software(s)?

Dos melhores softwares de gestão, a SoftServ Sistemas é a empresa com melhor custo-benefício. Para ver uma proposta comercial, você pode baixar agora mesmo nossa tabela de preço para cada sistema, clicando aqui.

Vou perder os dados após o período de demonstração?

Durante o período de testes você pode incluir seus dados nos sistemas que instalou em seu computador. É importante saber que, mesmo após adquirir a licença de qualquer um dos sistemas, seus dados continuarão salvos em seu computador para consultas. Porém, já no período de testes na Nuvem, isto não acontece, já que é um espaço público, onde outras pessoas também interagem com os softwares.

Como funciona o Treinamento?

Ao contratar nosso sistema, nosso time de suporte técnico irá planejar a instalação e treinar os usuários de acordo com as necessidades do seu negocio, habilitando toda a sua equipe a utilizar o sistema com o melhor aproveitamento. A Manutenção contempla a Licença de uso mensal e atendimento prestativo (central telefonica, chat, e-mail, acompanhamento de ticket e auxilio remoto).

Canais de Atendimento

Continua com dúvidas? Caso isto aconteça, você pode falar com a gente através do nosso canal de suporte técnico ou entrar em contato com o setor comercial.