EscriTAL v3.0.1404

O EscriTAL faz a importação de dados de diversas formatos de arquivo. Um destes é o da Memória de Fita Detalhe, que é gerado pelos Emissores de Cupons Fiscais(ECFs). Mesmo assim, quando há a necessidade de digitação, a tela de inclusão de Reduções Z é bastante intuitiva. Fizemos ajustes recentes nela quanto à validação dos totalizadores parciais e dos recursos de cálculo.

Outra maneira de importar dados é pelo XML das Notas Fiscais Eletrônicas. Revisamos recentemente o processo de importação no que diz respeito aos valores de Frete, Seguro e Despesas acessórias nos itens de nota.

Com o intuito de aumentar a autonomia de nossos usuários na operação dos sistema, incluímos nova e otimizada rotina de liberação das restrições, que dispensa o contato com o suporte técnico para realizar tarefas bloqueadas pelo sistema por segurança. Para maiores detalhes de como realizar o procedimento, acesse este post.

Com a inclusão desta nova funcionalidade, decidimos eliminar o campo Valor do Imposto Liberado, anteriormente presente em Parâmetros do sistema. Este campo servia para liberar a edição do valor dos campos de impostos, ignorando o cálculo automático do sistema. Agora, basta liberar as restrições que esta funcionalidade estará ativada.

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *